Para atingir o interior do Brasil, os grupos humanos que vieram do norte provavelmente utilizaram as bacias dos grandes rios. Qual rio seria a principal ‘estrada’ natural para entrar na Amazônia vindo dos Andes ou do norte?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entrar na sua conta

Seja bem-vindo! É muito bom ter você aqui :) Pronto para começar sua preparação?

Não tem conta? Crie uma gratuitamente.