Para atingir o interior do Brasil, os grupos humanos que vieram do norte provavelmente utilizaram as bacias dos grandes rios. Qual rio seria a principal ‘estrada’ natural para entrar na Amazônia vindo dos Andes ou do norte?
Para atingir o interior do Brasil, os grupos humanos que vieram do norte provavelmente utilizaram as bacias dos grandes rios. Qual rio seria a principal ‘estrada’ natural para entrar na Amazônia vindo dos Andes ou do norte?